Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
A SNK confirmou a criação de um novo estúdio de desenvolvimento comandado por Katsuhiro Harada, o VS Studio.
A SNK confirmou a criação de um novo estúdio de desenvolvimento comandado por Katsuhiro Harada, veterano conhecido principalmente pelo trabalho na franquia Tekken. Batizado de VS Studio SNK, o estúdio foi estabelecido em 1 de maio de 2026 em Tóquio e funcionará como uma subsidiária da SNK.
Segundo a empresa, o objetivo é fortalecer as capacidades criativas do grupo através de uma colaboração próxima entre as equipes. Harada assumirá o cargo de CEO e diretor representante do novo estúdio. Em nota, o desenvolvedor explicou que o projeto nasceu da vontade de criar um ambiente mais aberto e criativo para o desenvolvimento de jogos.
“Nossa filosofia é ‘Além da tradição, criado para a perfeição. Queremos unir tecnologia, sensibilidade e experiência de nível mundial para buscar o ápice da indústria”, afirmou Harada
O diretor comentou que o nome “VS” possui múltiplos significados, incluindo referências ao espírito competitivo dos jogos de luta e à ideia de desafiar padrões tradicionais da indústria. Harada passou mais de 30 anos na Bandai Namco, participando da produção de títulos arcade, jogos de console e projetos de realidade virtual. Além do desenvolvimento, também teve papel importante na expansão da comunidade competitiva de jogos de luta e do cenário de eSports ao redor do mundo. O produtor Yasuyuki Oda, da SNK, celebrou a novidade.
“Conversamos por muito tempo sobre a possibilidade de trabalharmos juntos. Agora esse sonho virou realidade”, comentou.
Até o momento, nenhum projeto do novo estúdio foi anunciado oficialmente.
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!