Notícias

Edição de Aniversário de Skyrim terá upgrade gratuito para PS5, confirma Bethesda

A companhia revelou preço e mais detalhes sobre o lançamento da nova versão RPG

por Jean Azevedo
Edição de Aniversário de Skyrim terá upgrade gratuito para PS5, confirma Bethesda

A Edição de Aniversário de The Elders Scrolls V: Skyrim no PS5 contará com upgrade gratuito. O recurso, disponível para a versão mais recente do RPG e também para quem possui a Special Edition, segundo a Bethesda, não incluirá a transferência de troféus adquiridos no PS4 ao optar pelas melhorias de nova geração.

Na seção FAQ do site oficial do game, a publisher explicou como os fãs conseguirão ter acesso à novidade:

  • Preço: a Bethesda sugere o preço de US$ 49,99 na Edição de Aniversário;
  • Special Edition: para contar com a Edição de Aniversário, quem já possui a Special Edition precisará desembolsar US$ 19,99;
  • Upgrade Next-Gen: A Bethesda disponibilizará um upgrade gratuito para Skyrim no PS5 e no Xbox Series tanto na Edição de Aniversário quanto na Special Edition;

Enquanto os jogadores do Xbox conseguirão transferir todo o seu progresso em conquistas para o Xbox Series X|S, o recurso não estará disponível ao atualizar do PS4 para o PS5, ou seja, os troféus terão de ser reconquistados  — a publisher não revelou o motivo.

The Elders Scrolls V: Skyrim no PS5 terá gráficos otimizados

O gameplay de Skyrim no PS5 e Xbox Series contará com gráficos aprimorados, carregamentos rápidos e tirará proveito dos demais recursos dos consoles de última geração. A Edição de Aniversário do RPG será lançada no dia 11 de novembro, veja quais as principais novidades aqui!