Notícias

Bethesda detalha as novidades de Skyrim Anniversary Edition em trailer

Edição mais completa do jogo contará com todos os conteúdos do Creation Club e melhorias na nova geração

por Vítor Amorim Heringer
Bethesda detalha as novidades de Skyrim Anniversary Edition em trailer

A Bethesda compartilhou um trailer revelando as novidades de The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition. A versão será a mais completa do jogo, com todas as criações do Creation Club e da Special Edtion. Sua estreia ocorrerá em 11 de novembro no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Conforme revelado em seu anúncio, missões de “Saints & Seducers”, modo de sobrevivência e a mecânica de pesca — inédita no título — estarão na edição. Estes conteúdos também darão as caras na “Special Edition”, mas a versão completa contará com muito mais coisas, segundo a editora.

Vocês poderão aproveitar uma leva de criações novas, incluindo novos jeitos de jogar e novas missões que exploram a história de Tamriel. Em “Ghosts of the Tribunal”, vocês poderão obter mais de 12 armas e armaduras novas vindas de The Elder Scrolls III: Morrowind. Já em “The Cause”, vocês encontrarão a Ordem da Aurora Mítica, que deseja abrir um novo portão do Oblivion, e descobrirão novos inimigos, locais e armas, sem falar de um cavalo daédrico conjurável!

Confira o trailer:

Mais novidades chegando com Skyrim Anniversary Edition

A Bethesda reformulará o sistema do Creation Club para que elas não sejam mais iniciadas quando se começa o jogo, a partir do lançamento de Skyrim Anniversary Edition.

Sabemos que alguns jogadores se sentem sobrecarregados pelo número de missões disponibilizadas ao criar um personagem novo, especialmente quem possui muitas criações. Felizmente, com tanto conteúdo disponível, agora é fácil encontrar tudo de forma natural ao se aventurar por Skyrim, então queremos alinhar essa experiência com o restante do jogo.

Além disso, a publisher revelará, em breve, as otimizações para PlayStation 5 e Xbox Series. Por fim, haverá um concerto especial do 10º aniversário de Skyrim no dia 11 de novembro, às 16h (Brasília) , com participação da Orquestra Sinfônica de Londres e do coral London Voices.