Notícias

Bethesda anuncia jogo do Indiana Jones, ainda não confirmado no PlayStation

As plataformas do jogo não foram anunciadas

por Vinícius Paráboa
Bethesda anuncia jogo do Indiana Jones, ainda não confirmado no PlayStation

De surpresa, a Bethesda Softworks e a MachineGames aproveitaram a tarde desta terça-feira (12), para anunciarem um novo jogo do Indiana Jones, que terá uma história original. Todd Howard será o produtor executivo do game, enquanto a Lucasfilm Games promete colaborar com o processo de desenvolvimento. As plataformas não foram reveladas.

Um pequeno teaser foi mostrado através do perfil oficial da Bethesda no Twitter. O vídeo não traz muitos detalhes, mas apresenta os dois principais equipamentos do lendário arqueólogo: seu chapéu e chicote.

Um novo jogo do Indiana Jones, com uma história original, está em desenvolvimento no nosso estúdio, a MachineGames, e será produzido por Todd Howard em colaboração com a Lucasfilm Games. Vai levar um tempo até revelarmos mais, mas estamos empolgados com as notícias de hoje!

A Lucasfilm Games adicionou em seu site oficial que “o jogo contará uma história original e standalone, que se passará no ponto mais alto da carreira do famoso aventureiro“.

Indiana Jones no PlayStation?

Uma grande questão fica pendente: o game chegará ao PlayStation? Como todos sabem, a Microsoft adquiriu a publisher em 2020, portanto, não seria surpreendente se a experiência fosse exclusiva de Xbox. Por outro lado, a gigante norte-americana já confirmou que alguns games da editora seguirão no console da Sony.