Notícias

Sky: Children of the Light, dos criadores de Journey, chega em breve ao PS4 e PS5

Game terá suporte a crossover com as versões de Switch e mobile

por André Custodio
Sky: Children of the Light, dos criadores de Journey, chega em breve ao PS4 e PS5

A publisher thatgamecompany, de Journey e Flower, anunciou que o free-to-play Sky: Children of the Light será lançado para PS4 e PS5. Disponível para iOS, Android e Nintendo Switch, o game estará disponível com suporte total a crossplay e deve chegar em breve aos consoles.

Em comunicado postado no site oficial, os desenvolvedores mencionaram que o port está nas etapas iniciais do projeto e ganhará novidades nos próximos meses. Em relação ao crossplay, também haverá um período dedicado para testes, servindo para garantir atualizações e futuras melhorias de estabilidade e pareamento.

Nosso objetivo ao longo do desenvolvimento do Sky foi expandir o jogo para que os jogadores possam se reunir, não importa em qual plataforma eles joguem. Após o lançamento inicial no iOS em 2019, o jogo recebeu os jogadores do Android em 2020, seguidos pelos jogadores do Switch em 2021. Com o próximo port para o PlayStation, estamos empolgados em estender ainda mais o círculo de luz.

Confira abaixo o trailer da edição de Nintendo Switch:

Mais novidades serão compartilhadas posteriormente por meio das redes sociais da thatgamecompany.

Saiba mais sobre Sky: Children of the Light

Compatível com até oito jogadores online, Sky é um título de aventura social onde seres místicos devem devolver Estrelas caídas às suas constelações. No total, sete reinos podem ser explorados e oferecem histórias emocionantes através de registros coletáveis — cada um relacionado a atividades como resgate de espíritos, fuga de entidades sombrias e descoberta de tesouros.

Assim como seus “antecessores espirituais”, o jogo conta com grande apelo à contemplação, combinando paisagens ricas em detalhes e trilha sonora única. Em um universo em crescimento e colaboração, encontrar amigos e sobreviver a desafios em cooperação torna-se uma experiência livre e personalizada.

Você conhece o game? Pretende jogá-lo com seus amigos nos consoles PlayStation? Comente!