Notícias

Sucessor espiritual de Journey, Sky: Children of The Light chega em 6 de dezembro

A estreia em dezembro já havia sido parcialmente confirmada pela PS Store no mês passado

por Valdecir Emboava
Sucessor espiritual de Journey, Sky: Children of The Light chega em 6 de dezembro

Chegando primeiramente ao iOS em 2018, Sky: Children of The Light, sucessor espiritual de Journey, também desenvolvido pela Thatgamescompany, teve sua data de estreia confirmada nos consoles. A aventura será lançada no dia 6 de dezembro para PS4 e PS5.

Essa janela para dezembro já havia sido parcialmente confirmada pela própria PS Store no mês passado. O estúdio oficializou o lançamento na última quinta-feira (01), em publicação no Twitter do jogo. No post, um novo trailer também foi divulgado. Confira:

Compatível com até oito jogadores online, Sky: Children of The Light é um título de aventura social onde seres místicos devem devolver estrelas caídas às suas constelações. No total, sete reinos podem ser explorados e oferecem histórias emocionantes através da coleta de registros.

Sky: Children of The Light
(FONTE: reprodução)

Mais detalhes sobre Sky: Children of The Light

Confira abaixo mais informações sobre Sky: Children of The Light (via PS Store):

Com as estrelas unidas, nossa luz era infinita. Mas veio a escuridão e as estrelas caíram, criando um novo lar nas nuvens. Muito tempo se passou… E está na hora de levar nossas estrelas perdidas de volta. Acorde, descendente da luz! Sua aventura começa agora.

Experimente o mundo encantador de Sky, um reino que esbanja beleza só esperando você e seus amados. Os espíritos e as histórias deles vão guiar você pelo mundo pacífico e seus sete reinos. Ajude os espíritos das estrelas a voltarem para casa. Será necessário compaixão pela humanidade, admiração eterna e luz no coração para guiar você pelo caminho.

Preparados para uma aventura no melhor estilo de Journey? Comente abaixo!