Notícias

Segundo PS Store, Sky: Children of The Light pode chegar em dezembro

A janela de estreia apareceu na página oficial do jogo na PS Store, embora a data ainda não tenha sido confirmada

por Valdecir Emboava
Segundo PS Store, Sky: Children of The Light pode chegar em dezembro

Sky: Children of The Light, título desenvolvido pelos mesmos devs do premiado Journey, foi lançado originalmente para iOS em 2018 e receberá um port de PS4 e PS5 em breve. Segundo a página do jogo na PS Store, isso pode acontecer em dezembro.

A página na plataforma da Sony não revela a data específica de lançamento, apenas a janela para o mês que vem. Pode ser que seja somente placeholder, mas talvez seja um indicativo de que o jogo está chegando. Confira:

Sky: Children of The Light
(FONTE: reprodução)

Compatível com até oito jogadores online, Sky: Children of The Light é um título de aventura social onde seres místicos devem devolver estrelas caídas às suas constelações. No total, sete reinos podem ser explorados e oferecem histórias emocionantes através da coleta de registros.

Mais detalhes sobre Sky: Children of The Light

Confira abaixo mais informações sobre Sky: Children of The Light (via PS Store):

Sky: Children of The Light
(FONTE: reprodução)

Com as estrelas unidas, nossa luz era infinita. Mas veio a escuridão e as estrelas caíram, criando um novo lar nas nuvens. Muito tempo se passou… E está na hora de levar nossas estrelas perdidas de volta. Acorde, descendente da luz! Sua aventura começa agora.

Experimente o mundo encantador de Sky, um reino que esbanja beleza só esperando você e seus amados. Os espíritos e as histórias deles vão guiar você pelo mundo pacífico e seus sete reinos. Ajude os espíritos das estrelas a voltarem para casa. Será necessário compaixão pela humanidade, admiração eterna e luz no coração para guiar você pelo caminho.

Ansioso pelo game? Comente abaixo!