Notícias

Skull & Bones: Ubisoft vai produzir série de TV baseada no game

Série ainda não tem data de lançamento.

por Raphael Batista
Skull & Bones: Ubisoft vai produzir série de TV baseada no game

De acordo com a Hollywood Reporter (via Eurogamer) a Ubisoft irá produzir uma série televisa em parceria com a Atlas Entertainment sobre Skull & Bones.

Além de mostrar o universo dos piratas do século XVIII no Oceano Índico, a empresa quer destacar personagens femininas. Historicamente, mulheres piratas fizeram seus nomes em grandes jornadas marítimas, como Anne Bonny e Mary Read.

A Atlas Entertainment conta com boa experiência nos cinemas. O estúdio trabalhou em longas como Batman vs. Superman: Dawn of Justice, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha e Warcraft.

Por enquanto, ainda não há previsão da estreia da série. Afinal, o jogo sequer tem data de lançamento.

Na E3 2018, o Meu PS4 testou um pouco sobre Skull & Bones. Apesar dos belos visuais, a experiência não empolgou muito pela aparente repetividade da proposta.

Talvez por ser apenas uma coisa isolada, mas simplesmente ficar andando com o barco pelo mar, destruindo alguns navios de mercadores que não tem tanta resistência e coletando loot pelas rotas deles não pareceu muito emocionante. A preocupação maior é de que o jogo seja um pouco repetitivo no fim das contas.