Notícias

Skull & Bones pode receber mais detalhes em julho

O insider Tom Henderson aposta em um evento acontecendo no início do próximo mês

por Jean Azevedo
Skull & Bones pode receber mais detalhes em julho

Skull and Bones pode, finalmente, receber mais informações no início de julho. Segundo Tom Henderson, depois de vários problemas na fase de produção do jogo, a Ubisoft estaria planejando mostrar um trecho de gameplay e revelar uma data de lançamento.

A informação foi compartilhada através do portal Try Hard Guides. Além da franquia da Ubi, o leaker aposta em mais revelações de games na indústria nas próximas semanas. 

Fontes têm dito que a Ubisoft está preparando uma “re-revelação” de Skull and Bones durante a semana de 4 de julho. Detalhes do que será revelado ainda são vagos, mas entende-se que a Ubisoft finalmente confirmará uma data de lançamento para o tão aguardado título, revelar o gameplay oficialmente e compartilhar detalhes adicionais.

1

Até o momento, a publisher não confirmou a realização deste evento de forma oficial. Dessa forma, é mais seguro tratar as informações dadas por Henderson como rumores — e aguardar o mês de julho para ver se a companhia marca algum showcase ou coisa do tipo.

Skull and Bones pode não ter versão de PS4

Skull and Bones recebeu classificação etária no site do Ministério da Justiça do Brasil. Além de ser proibido para menores de 16 anos no território nacional, não foram registradas versões de PS4 e Xbox One. Saiba mais!