Notícias

Ele é a lei! Skin do Juiz Dredd chega ao Warzone na quinta-feira (09)

O operador Beck poderá vestir as cores do herói futurista dentro de Cold War e Warzone

por Jean Azevedo
Ele é a lei! Skin do Juiz Dredd chega ao Warzone na quinta-feira (09)

Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone serão palco da chegada de mais um herói ao jogo. Após Rambo e John McClane, Juiz Dredd, um vigilante do futuro, será o próximo a dar as caras na franquia. O operador Ingo Beck terá duas skins representando o policial e executor de Mega City One no dia 9 de setembro.

O personagem criado por John Wagner e Carlos Ezquerra foi concebido em 1976. Imaginado como um policial durão e ultra-violento que acumula funções para manter a paz pelas ruas, ele chegou a ter capítulos publicados pela editora DC Comics e, na pele do ator Sylvester Stallone, foi parar nas telonas em 1995.

O Juiz
Sylvester Stallone em “O Juiz” (Fonte: Reprodução)

Se no primeiro visual ele representa a mais conhecida forma do Juiz Dredd, no segundo, chamado de Comic Strip, Beck terá cores em preto e branco para dar vida a uma espécie de variante do justiceiro dentro do Black Ops Cold War e do Warzone.

Novidades a caminho de Black Ops Cold War e Warzone

Hudson, personagem já conhecido pelos fãs de Call of Duty, retorna nessa temporada como um operador. Em Black Ops Cold War, o mapa do zoológico está de volta, assim como o modo Demolição. Armada, nova região do modo Zombies, levará os jogadores para sobreviverem enquanto navegam pelo oceano Atlântico.

Novidades em Black Ops Cold War e Warzone

No Warzone, o modo Clash (50 vs. 50) está novamente disponível. No gameplay, os players retornam à ação de forma mais rápida, com a primeira equipe a alcançar 500 pontos vencendo a competição.

Vale alertar: Call of Duty: Black Ops Cold War está oferecendo um período gratuito e experiência em dobro neste final de semana. Saiba mais clicando neste link!