Notícias

É ele! PUBG: Battlegrounds receberá skin de influencer brasileiro “Netenho”

As skins do criador de conteúdo ficarão disponíveis a partir do dia 28 de junho, na loja do game

por Jean Azevedo
É ele! PUBG: Battlegrounds receberá skin de influencer brasileiro

A skin de Netenho no PUBG: Battlegrounds vem sendo requisitada pela comunidade brasileira do game há tempos. Para realizar o desejo dos fãs do criador de conteúdo, além de disponibilizar o visual no dia 28 de junho, a Krafton está elaborando uma série de interações com o jogador no Discord, Facebook e eventos in-game.

Para quem não conhece, Neto “Netenho” Cavalcante já foi escolhido como o melhor streamer brasileiro de 2018 no Prêmio eSports Brasil. Com essa relevância no cenário, os pedidos de itens personalizados inspirados no manauara de 31 anos começaram a surgir. Agora, a dona do battle royale lançará um pacotão de respeito:

O pacote de skins será composto por um conjunto composto por blusa e calça com uma estampa sinistra de dragão dourado; skin verde e dourada com logo do Netenho e detalhes absurdos de lindos; e spray exclusivo do dragãozão brabo pra você deixar a marca de cada vitória sua no campo de batalha.

Netenho no PUBG - skin do streamer
(Imagem: Krafton)

Invasão PUBG com Netenho e muito mais

Quem acompanha o trabalho de Netenho vai acabar passando bastante tempo no PUBG. A partir do dia 24 de junho, ele aparecerá em diversas interações da Krafton com a comunidade do game. Os fãs do streamer poderão mandar recados, participar de torneios e assistir lives do jogador no Facebook da companhia.

Curtiu as novidades? Veja mais sobre a parceria no site oficial!