Notícias

O homem mais rápido do mundo! Skin do Flash pode chegar ao Fortnite

O Flash ainda teria um torneio dedicado a si, no dia 10 de fevereiro

por Vinícius Paráboa
O homem mais rápido do mundo! Skin do Flash pode chegar ao Fortnite

Barry Allen, o homem mais rápido do mundo, pode chegar em breve ao Fortnite. A skin do Flash foi descoberta por dataminers, que vasculharam os arquivos do jogo recentemente. Segundo eles, o herói da DC ainda terá um torneio in-game próprio, logo após o Dia dos Namorados dos EUA.

De acordo com o youtuber Ali-A, o Flash não deve vir como parte do sistema de assinatura “Clube Fortnite” — ao contrário do Arqueiro Verde. Isso porque, ele tweetou o código de criador para aqueles que adquirirem o cosmético da loja de itens.

O Flash está chegando! Não se esqueça de colocar o código “ALIA”!

A loja in-game não será a única forma de garantir o visual, segundo o dataminer “iFireMonkey“, conhecido na comunidade do battle royale. Pelo visto, haverá um torneio em duplas, que premiará os participantes com a skin, gratuitamente. O campeonato deve acontecer na quarta-feira (10).

Novo torneio: a Copa do Flash. Torneio em duplas. Os melhores em cada região ganharão o visual antes que ele apareça na loja! (O campeonato) ocorre em 10 de fevereiro.

Vale mencionar: a Epic Games ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Entretanto, como o modelo de Barry Allen já vazou online, é provável que a empresa o faça em breve.

Skins de Fall Guys em Fortnite?

Recentemente, outro dataminer diz ter encontrado referências a Fall Guys: Ultimate Knockout nos arquivos do battle royale da Epic. Saiba tudo sobre o assunto aqui!