Notícias

Arqueiro Verde chega ao Clube Fortnite no pacote de janeiro de 2021

Herói da DC possui visual da série Arrow da CW

por Vítor Amorim Heringer
Arqueiro Verde chega ao Clube Fortnite no pacote de janeiro de 2021

A Epic Games anunciou, nesta quarta-feira (23), que o Arqueiro Verde chegará, exclusivamente, ao Clube Fortnite no pacote de janeiro de 2021 – disponível no dia 31 de dezembro às 21h (horário de Brasília). O herói da DC possui o visual inspirado na série Arrow da CW e virá com acessório para as Costas Aljava Tática, com estilo adicional, e da Picareta Luva de Boxe Arqueiro.

O Clube Fortnite é uma assinatura mensal de R$ 38,00 que garante diversas recompensas para os jogadores:

  • Battle Pass para a temporada completa – Os membros terão acesso ao Battle Pass da temporada atual.
  • 1.000 V-Bucks por mês.
  • Um Pacote de Tripulação mensal – os assinantes receberão um Pacote de Tripulação exclusivo a cada mês com um Pacote de Roupas sempre novo.

Pantera Negra, Capitã Marvel e Treinador já disponíveis em Fortnite

Pantera Negra, a Capitã Marvel e o Treinador chegaram ao Battle Royale na nesta terça-feira (22), por meio do Pacote Marvel: Realeza e Guerreiros. Os famosos heróis dão continuidade a parceria entre a Marvel e a Epic Games, que já teve diversos personagens icônicos na Temporada 4. Atualmente, o jogo está na season 5.

O novo conteúdo não pode ser adquirido por V-Bucks, somente por dinheiro real. Está custando R$ 77,00 na Loja do game e estará disponível por tempo limitado, não foi revelada a data, no entanto. Confira todos os itens do pacote aqui.