Notícias

Skins inspiradas em Fall Guys podem chegar a Fortnite

Dataminer diz ter encontrado cinco arquivos referentes ao jogo da Mediatonic nas pastas de Fortnite

por Vinícius Paráboa
Skins inspiradas em Fall Guys podem chegar a Fortnite

Dá pra dizer que “Fortnite” é praticamente um sinônimo de “crossover”. Segundo um dataminer, uma das próximas colaborações do battle royale envolverá skins inspiradas em Fall Guys: Ultimate Knockout, game da Mediatonic.

Através do Twitter, “FNLeaksAndInfo” disse ter encontrado cinco arquivos referentes ao battle royale arcade: “Llama”, “Cuddle Team Leader”, “Peely”, “Ripley” e “Bunny Brawler”. Esse último seria um indicativo de que o evento chegaria na páscoa (“Bunny Brawler” significa algo como “Coelho de Briga” em português).

Essa colaboração pode começar na páscoa, pois o Bunny Brawler é um dos cosméticos a ser adicionado!

Por enquanto, não é certo se o crossover ocorrerá. Se isso for confirmado, no entanto, não deve demorar até a Epic Games divulgar a notícia oficialmente em seus canais oficiais de comunicação.

Caçada do Mando é o novo MTL de Fortnite

Epic Games disponibilizou, na última terça-feira (02), mais uma atualização para o game. O patch 15.30 adiciona um novo modo de tempo limitado (MTL): Caçada do Mando. Ainda foram introduzidas armas exóticas inéditas e arrumados alguns bugs no battle royale. Saiba tudo através deste link!