Notícias

Skin de Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 dá suposta vantagem aos jogadores

A skin do Los Angeles Thieves vem dando o que falar na comunidade por conta da sua cor, que facilita na camuflagem

por Valdecir Emboava
Skin de Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 dá suposta vantagem aos jogadores

Uma skin lançada recentemente para Call of Duty Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 vem dando o que falar entre os jogadores. Segundo relatos no Reddit, dependendo da situação, o cosmético dá uma vantagem supostamente injusta para quem o estiver usando.

A Activision lançou 12 pacotes do CoD League recentemente, e um deles, dos Los Angeles Thieves, inclui um operador, duas pinturas extras para armas e a skin. Ela é praticamente toda preta, então fica fácil se camuflar em determinadas situações onde a iluminação atrapalha a visão do oponente. No Reddit, o perfil “Metalmario182” clipou uma dessas situações:

Dude was basically invisible behind this light.
byu/Metalmario182 inCODWarzone

O cara estava praticamente invisível atrás dessa luz.

No caso acima, o operador entra em uma casa onde a luz é bem forte. Pouco depois, um jogador com a skin do Los Angeles Thieves aparece atrás do brilho da lâmpada — mas não soube aproveitar a vantagem — e é abatido em seguida. Você conseguiu vê-lo logo de cara?

Segundo o Charlie Intel, o pacote do LA Thieves estreou em 11ª posição entre os mais vendidos da Steam. Isso significa que há um número significativo de jogadores de Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 usando o cosmético.

Modern Warfare 2/Warzone 2.0 continuam sendo os jogos mais vendidos na Steam e, apenas 24 horas depois, o pacote de skins do LA Thieves apareceu na lista dos mais vendidos em 11º lugar.

Call of Duty Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 se encontram disponíveis para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Modern Warfare 2 tem recurso de palpites para a Copa do Mundo

Está acompanhando a Copa do Mundo? Então saiba que seus palpites podem valer brindes exclusivos em Modern Warfare 2, já que um novo recurso de apostas se encontra disponível no game. Confira os detalhes!