GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O cosmético do operador russo Pyotr "Boris" Gukovsky, chamado "Homenzinho Verde", será trocado em uma atualização futura
Como Battlefield 2042 está em acesso antecipado, muitos jogadores vêm examinando o que o jogo tem a oferecer. Porém, a skin de um dos operadores pode ter gerado uma situação um pouco desagradável envolvendo a Rússia e a Ucrânia e terá de ser renomeada por conta disso.
O cosmético se chama “Homenzinho Verde” e é do operador russo Pyotr “Boris” Gukovsky. Para quem não conhece, o nome é uma referência aos soldados russos que participaram da anexação da Crimeia durante a crise ucraniana de 2014 — eles usavam uniformes verdes sem identificação.
Apesar de desmentir no começo que se tratavam de soldados russos, Vladimir Putin, presidente da Rússia, confirmou posteriormente que esses “homenzinhos verdes” eram soldados infiltrados no país sob seu comando. No Twitter, um jogador ucraniano ficou extremamente irritado com a situação:
https://twitter.com/Waggle_ua/status/1459092319760752650
EA, você está bem em brincar de colocar terroristas russos que ocuparam parte do meu país? Por que não adicionar, não sei, unidades do Estado Islâmico ou do Talibã na mistura?
Não demorou muito e o estúdio responsável por Battlefield 2042 disse que o nome do cosmético seria trocado em uma atualização futura e agradeceu pelo feedback do jogador.
https://twitter.com/BattlefieldComm/status/1459229380182433792
Agradecemos sinceramente por ter nos alertado sobre isso. O uso do nome não foi intencional e você nos ajudou a fazer uma mudança positiva no jogo. Obrigado!
A recepção de Battlefield 2042 por parte do público pode não ter sido muito amistosa. O game teve “review bombing” no Metacritic e está recebendo muitas críticas negativas dos usuários. Confira os detalhes!
Fonte: Game Informer
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?