Notícias

Brie Larson, a Capitã Marvel nos cinemas, apresenta seu próprio bundle em Fortnite

Estrela hollywoodiana se associa ao battle royale da Epic Games

por Jean Azevedo
Brie Larson, a Capitã Marvel nos cinemas, apresenta seu próprio bundle em Fortnite

A atriz Brie Larson, que já disse abertamente ser fã de Fortnite, está lançando um bundle especialmente para o battle royale. O conjunto traz muitas aparências para o Guarda da Moita e conta com inspirações de seu “esquadrão da vida real”, este chamado Bush Baby.

O “Pacotão Vestiário da Brie Larson” se encontra disponível no game e contém cinco estilos diferentes para a skin Guarda da Moita, além da “Mochila Melosa” — com cinco variações. A picareta se transforma em “Machados Melosos” cobertos de mel e também possui cinco opções editáveis.

Um momento que lembrarei para sempre com muito carinho. Apresento a vocês meu vestiário em Fortnite, que é inspirado no meu esquadrão da vida real — The Bush Babies! Quais itens você não vai deixar de adquirir?

Além dos cosméticos, o pacote também conta com duas danças, “Gingado Solto” e “Glitter”. O bundle está sendo vendido por 2.000 V-Bucks na loja in-game. Em outra oportunidade, a Capitã Marvel, que é interpretada por Larson no MCU, já havia sido apresentada como cosmético do título.

Além de Brie Larson, Aloy está chegando ao Fortnite

Aloy, protagonista de Horizon Zero Dawn, chegou ao battle royale. Ontem (14), os jogadores de PlayStation tiveram a chance de competir em duplas para conquistarem de forma gratuita os cosméticos dela. Confira aqui todos os itens que compõem o pacote da personagem.