Notícias

Aloy de Horizon Zero Dawn vai chegar ao Fortnite

Crossover com Horizon: Zero Dawn a caminho do game

por Jean Azevedo
Aloy de Horizon Zero Dawn vai chegar ao Fortnite

Aloy, protagonista de Horizon: Zero Dawn, vai ser a próxima heroína a dar as caras em Fortnite. De acordo com as informações obtidas através de data miners, os arquivos do jogo indicam que o lançamento pode estar próximo e pode ter um timing correspondente ao lançamento do game na iniciativa Play At Home. 

Update: a PlayStation confirmou o lançamento para 15 de abril.

As informações foram obtidas por Hypex, que já tem certo reconhecimento na comunidade do  battle royale. Na manhã de hoje (13), Iannzits, um usuário do Twitter, conseguiu ainda mais informações sobre os cosméticos e divulgou bastante coisa:

Detalhes dos itens de Aloy em Fortnite
Itens de Aloy em Fortnite

O conjunto de Aloy em Fornite inclui:

  • Aloy
  • Cilindro de Flama – Mochila
  • Lança de Aloy – Picareta
  • Falquino – Planador
  • Aloy Caçadora de Gelo – Estilo Adicional

Duas versões de Aloy em Fortnite com seus equipamentos

Além dos itens citados, o pacote inclui uma camuflagem (Tecelã-escudeira) e uma animação para usar no lobby e nas partidas que faz a arqueira mandar um coraçãozinho. Também é aguardado um modo de jogo chamado “Lead Aloy”.

A personagem está a caminho da 6ª temporada de Fortnite, e a caçada está ficando cada vez mais interessante.

Timing de Aloy em Fortnite e iniciativa Play At Home

A Sony vai liberar na próxima segunda-feira (19), através da iniciativa Play At Home, Horizon: Zero Dawn de forma gratuita aos jogadores do PlayStation 4 e PlayStation 5. A janela de lançamento de Aloy em Fortnite pode ter sido uma jogada e tanto de marketing por parte da Epic Games e da Sony. Saiba quais os outros jogos você poderá resgatar clicando aqui.