Vagas na Polyphony Digital indicam produção de Gran Turismo 8
São 15 vagas de emprego disponíveis no site oficial da produtora
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A EA e a Full Circle divulgaram a The Grind: Vol 5, nova atualização de desenvolvimento de skate., com foco em personalização e trilha sonora
A EA e a Full Circle divulgaram a The Grind: Vol 5, nova atualização de desenvolvimento de skate., com foco em personalização, trilha sonora, temporadas e o sistema skate.Pass. O Early Access, gratuito para todos, chega ainda neste verão do Hemisfério Norte.
A personalização permitirá criar o skater desde a aparência física até gestos rápidos, roupas, acessórios e pranchas. Desafios e missões rendem Rip Chips, usados para desbloquear cosméticos gratuitos. Já os San Van Bucks serão a moeda premium opcional.
A trilha sonora terá cerca de 100 músicas no lançamento, com artistas como Turnstile, Denzel Curry, Little Simz, Skegss, Earth, Wind & Fire e MF Doom. O jogador poderá coletar faixas explorando San Vansterdam e criar playlists próprias. Novas músicas serão adicionadas a cada temporada.
As temporadas terão duração de cerca de três meses, com novos eventos, cosméticos, músicas e atividades. O skate.Passoferecerá recompensas em trilha gratuita e paga. A primeira temporada começa logo após o Early Access.
O que vem por aí, portanto, é:
Personalização está no coração do skate., permitindo que quem joga possa criar e personalizar seu skatista da cabeça aos pés para expressar seu estilo único. Diversos cosméticos e recompensas desbloqueáveis te esperam durante a sua progressão, ou em conteúdos premium opcionais.
A trilha sonora do jogo conta com mais de 100 músicas, que vão desde hits de artistas emergentes à faixas menos conhecidas, para ajudar quem joga a descobrir novas canções enquanto anda de skate por San Vansterdam. Cada sessão é nova e com a energia lá em cima, e assim como a própria San Vansterdam, a trilha sonora irá evoluir a cada temporada. Aqui estão alguns dos artistas que você pode escutar no jogo:
Turnstile
Denzel Curry
Little Simz
Skeggs
Earth Wind & Fire
MF Doom
Um modelo de Serviço Ao Vivo de Temporada trará temas variados, novas características para o mundo, desafios, cosméticos, músicas, assim como o novo skate.Pass que inclui faixas gratuitas e pagas com recompensas e Desafios de Temporada para manter quem joga sempre sobre o skate. E muito mais!
Atualmente, os servidores suportam até 150 jogadores, e a equipe estuda formas de expandir recursos sociais e coop. O feedback dos mais de 1 milhão de Insiders já ajudou em atualizações como as versões 0.27 e 0.27.5.
A The Grind: Vol 6 trará mais detalhes sobre temporadas e o skate.Pass em setembro.
Mais em Notícias
São 15 vagas de emprego disponíveis no site oficial da produtora
Gameplays exibem missões da história principal, com cutscenes e mais
Trailers destacam a espada "Charged Blade" e o arco "Light Bowgun"
Número foi alcançado logo no dia do lançamento, em 4 de setembro
Fontes afirmam que se trata do remake de um dos primeiros jogos de Killzone
A Square Enix não pretende encerrar seus planos para Final Fantasy VII após a conclusão da atual trilogia de remakes.
Segundo Rob Nelson, co-chefe da Rockstar North, GTA VI demorou muito para sair, então foi preciso cuidado para não fazer piadas batidas.
Mais um marco de vendas para o jogo de terror japonês
Apenas dois dias após o lançamento, RPG alcança grande marco
Divulgado na PAX West 2026, trailer mostra cenas inéditas de Final Fantasy VII Revelation