Notícias

Será? EA promete que Skate não será pay-to-win

Microtransações seguirão o estilo de Apex Legends

por Raphael Batista
Será? EA promete que Skate não será pay-to-win

A Electronic Arts revelou que Skate será lançado gratuitamente, mas ela já tirou as dúvidas sobre o modelo: o game não será pay-to-win e as microtransações seguirão o mesmo estilo de Apex Legends com conteúdos cosméticos que não interferem no game.

Os desenvolvedores apontaram que “investir dinheiro é totalmente opcional e voltado para itens de personalização” A produtora Isabelle Mocquard reforçou a importância de não dividir a comunidade entre jogadores que gastam dinheiro e os jogadores que aproveitam somente os recursos in-game.

Skate seguirá um modelo gratuito com novidades lançadas periodicamente. As temporadas trarão novos cosméticos, modos de jogo e outros conteúdos específicos.

Detalhes de Skate

O diretor criativo do game, Deran Chung, disse que o novo título “é uma evolução autêntica da franquia, trazendo o conceito de Skate 3 em 2010 para o futuro”.

Skate contará com sistema crossplay, chegando ao PlayStation, Xbox e PC — possivelmente também aos dispositivos mobile. A equipe também planeja ter itens como drops sazonais e eventos ao vivo, mas ainda está “explorando opções diferentes”. Novos detalhes devem ser compartilhados nos próximos meses.

Se interessou pelo jogo? Para ficar por dentro de mais novidades, dá uma conferida no canal do MeuPS lá no Google Notícias clicando aqui!