Notícias

Sites brasileiros vendem skins personalizadas para o PS5

Enquanto a Sony não lança modelos temáticos oficiais, algumas lojas oferecem inúmeras opções de artes para o console

por Vítor Amorim Heringer
Sites brasileiros vendem skins personalizadas para o PS5

Atualmente, há diversas opções de personalização no mercado para os modelos do PS4. Mas e o PS5? Três sites brasileiros se prepararam para o lançamento do novo console e já oferecem muitas opções para os jogadores deixarem o hardware com “sua cara”. Nenhum deles é algo oficial da Sony, vale ressaltar.

A “Sublime Skins” possui um catálogo com artes de alguns dos principais jogos do mundo dos games e até lançamentos futuros, como a sequência de God of War. Além disso, todas as skins também acompanham uma versão para o controle DualSense.

1
Foto: Reprodução/Sublime Skins
2
Foto: Reprodução/Sublime Skins
3
Foto: Reprodução/Sublime Skins

Enquanto isso, o site “Skinusbr” tem um visual mais minimalista e vende skins para aqueles que não querem chamar tanta atenção, mas ainda sim dar um toque na aparência do seu PS5.

4
Foto: Reprodução/Skinusbr
5
Foto: Reprodução/Skinusbr
6
Foto: Reprodução/Skinusbr

 

Por fim, a “Pop Arts Skins” oferece um catálogo com artes mais parecidas com a “Sublime Skins”. Há muitas opções de jogos como God of War, Assassin’s Creed e Watch Dogs, além dos animes Dragon Ball e Naruto. Ilustrações para o DualSense também fazem parte do pacote.

7
Foto: Reprodução/Pop Arts Skins
8
Foto: Reprodução/Pop Arts Skins
9
Foto: Reprodução/Pop Arts Skins

Desde o lançamento, no dia 12 de novembro de 2020, o PS5 recebeu algumas artes que impressionaram muitos fãs. Recentemente, um ilustrador estilizou seu videogame usando a temática de The Last of Us, e o resultado ficou bem curioso.

Armazenamento adicional do PS5 deve chegar no meio do ano

A Sony finalmente vai liberar mais espaço no PS5. Uma atualização para SSD adicional está prevista para o meio do ano. De acordo com o site Bloomberg, o suporte para drives adicionais chegará junto de um update para os coolers do console.

Depois que o upgrade no firmware for liberado, os usuários poderão facilmente anexar um novo dispositivo de armazenamento SSD. Saiba tudo aqui!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.