Notícias

Artista estiliza PS5 com tema The Last of Us e o resultado ficou incrível

Retro_licker representou de forma exímia a arquitetura pós-apocalíptica do game

por Valdecir Emboava
Artista estiliza PS5 com tema The Last of Us e o resultado ficou incrível

Por enquanto, o mercado ainda não recebeu nenhum PS5 temático de forma oficial. Pensando nisso, um artista decidiu estilizar seu próprio console usando a temática de The Last of Us, e o resultado ficou bem curioso.

Além de artista, Retro_Licker também é entusiasta de games e decidiu criar este projeto à mão porque ninguém havia tido uma ideia dessas até então.  Confira o resultado:

PS5 PS5 PS5 PS5 PS5 PS5

Um único PS5 de TLOU feito à mão. Quando digo que tenho algo especial… é melhor você acreditar que vou entregar!

Tive essa ideia na cabeça desde que comprei meu console e tive que ter muito autocontrole para não fazer isso. No final, a tentação era grande demais!

Adaptando bem a atmosfera do game da Naughty Dog, o PS5 estilizado tem uma “parede” de tijolos nas duas tampas do console. Os blocos são envelhecidos e cheios de musgo com o símbolo dos Vagalumes estampado no meio, representando com exímia qualidade a arquitetura pós-apocalíptica do jogo.

O nome “The Last of Us” está estampado no console tanto na vertical quanto na horizontal. O logo também tem detalhes de musgo e madeira envelhecida em ambas as posições. Já imaginou um PS5 desses em sua estante?

Fabricante do PS5 preto desaparece e deixa clientes no prejuízo

Depois de uma janela confusa de vendas do PS5 na cor preta, a SUP3R5, responsável pela customização não oficial do console, parece ter desaparecido da internet. O maior problema é que alguns clientes ainda não receberam o reembolso das pré-encomendas.