Notícias

Single-player ambientado em Dead by Daylight será revelado no TGA 2023

Game baseado em narrativa recriará a experiência de tensão do multiplayer assimétrico

por André Custodio
Single-player ambientado em Dead by Daylight será revelado no TGA 2023

A Behavior Inteactive comentou que seu próximo projeto será mostrado no The Game Awards. Ambientado no universo de Dead by Daylight, o jogo está em desenvolvimento em parceria com a Supermassive e será uma experiência de terror baseada em narrativa.

As primeiras menções sobre o título ocorreram em maio deste ano, quando a Behavior confirmou estar trabalhando ao lado do estúdio de Until Dawn. Na época, as empresas mencionaram a criação de uma “narrativa intensa cheia de escolhas de vida e morte”, com personagens e eventos inéditos.

Agora, uma postagem no X traz mais detalhes sobre o game. Segundo Steve Goss, diretor da Supermassive, o título será uma experiência para um jogador ambientado no aterrorizante omniverso de Dead by Daylight.”

Enquanto isso, a produtora executiva Traci Tufte completa revelando que o game será “uma maneira totalmente nova para os fãs de terror experimentarem” o multiplayer assimétrico. Assista abaixo:

Dead by Daylight está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O título pode ser jogado sem custos por assinantes PS Plus Extra/Deluxe.

O The Game Awards ocorre amanhã (7), com transmissão em 4K no canal oficial do YouTube a partir das 21:15h, no horário de Brasília. A cobertura completa do evento você acompanha no MeuPlayStation.

Chuck está disponível em Dead by Daylight

Nas últimas semanas, uma grande atualização de conteúdos foi lançada para Dead by Daylight. O patch trouxe Chuck, o Brinquedo Assassino, como antagonista de um novo episódio, ao lado da variante de Tiffany. Clique aqui para saber mais.