Notícias

Muita gente! Dead by Daylight ultrapassa marca de 60 milhões de jogadores

Marca atingida pelo multiplayer assimétrico ocorre pouco mais de sete anos após seu lançamento

por André Custodio
Muita gente! Dead by Daylight ultrapassa marca de 60 milhões de jogadores

A Behavior Interactive comunicou que Dead by Daylight atingiu a simbólica marca de 60 milhões de jogadores. Como forma de celebrar o feito, o estúdio estará oferecendo recompensas para a comunidade por tempo limitado.

Um comunicado publicado no X também deu mais detalhes sobre as vantagens gratuitas que a comunidade terá acesso. Segundo o estúdio, um milhão de Pontos de Sangue e seis mil fragmentos serão oferecidos sem custos adicionais.

60 milhões de vocês entraram no The Fog e estamos felizes por vocês estarem aqui! Para expressar nossa gratidão, você tem até 4 de janeiro para inserir o código THANKYOUFOR60M na loja do jogo para resgatar 1 milhão de Pontos de Sangue e 6 mil fragmentos.<

Além disso, a Behavior Interactive divulgou o cronograma de atualizações de Dead by Daylight para os próximos meses. O roadmap inclui melhorias de qualidade de vida e de balanceamento no primeiro trimestre de 2024 e uma série de patches até o mês de junho.

dead by daylight
Fonte: Behavior Interactive

Chuck, o Brinquedo Assassino, chega ao Dead by Daylight

Outra novidade nesta semana fica por conta do killer Chucky. O Brinquedo Assassino já pode ser utilizado no Dead by Daylight e é destaque em um trailer ao lado da variante Tiffany. Assista abaixo:

Dead by Daylight está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.