Notícias

Konami Shop anuncia nova coleção de Silent Hill, e fãs especulam retorno da franquia

A Konami Shop, através de seu Twitter, anunciou que há uma nova coleção a caminho

por Jean Azevedo
Konami Shop anuncia nova coleção de Silent Hill, e fãs especulam retorno da franquia

Os amantes da franquia Silent Hill não têm um dia de sossego. A Konami Shop anunciou uma nova coleção de produtos inspirados no jogo e acabou aumentando a expectativa dos fãs por novidades em torno do título.

A publicação no Twitter da publisher, no momento da redação deste artigo, conta com mais de 26 mil curtidas e se aproxima de 8 mil compartilhamentos. Nos comentários, os internautas seguem pagando de detetives para encontrarem pistas sobre um possível anúncio.

Konami Shop: EM BREVE…

sad person: Essa escrita de “Silent Hill” está um pouco descentralizada, como se estivesse faltando outra letra no final.

A coleção pode ser revelada ainda nesta segunda-feira (21), mas a Konami ainda não especificou os produtos. Até lá, o desejo dos fãs em contar com uma produção para os consoles segue firme.

Silent Hill segue sendo especulado

Se você gosta de brincar de detetive, a internet está oferecendo um prato cheio de entretenimento nos últimos dias. Com o hype criado em torno de Abandoned, jogo produzido pela Blue Box Game Studios (que já mencionou não ter ligações com Hideo Kojima), os amantes da série da Konami acreditam que o título é Silent Hill disfarçado.

Para saber qual o motivo por conta desse mistério, clique aqui!