Notícias

SIFU: patch com suporte a mandarim chega em breve ao PS4 e PS5

Patch terá suporte a áudio original, melhorias em câmeras, correção de bugs e muito mais

por André Custodio
SIFU: patch com suporte a mandarim chega em breve ao PS4 e PS5

A Sloclap confirmou a chegada de um novo patch de SIFU ao PS4 e PS5. Segundo o estúdio, o update 1.07 trará suporte a áudio original, melhorias no sistema de câmera, recursos de acessibilidade e muitas correções de bugs.

Lançado hoje para PC, a atualização adiciona o suporte ao mandarim, considerado idioma primário do jogo. O update também se propõe a consertar problemas de câmera envolvendo física de colisão e bloqueio de ângulo em combate, especialmente em cenários mais estreitos.

Falhas técnicas como loops em finalizações no chão, moveset quebrado de inimigos e exploits com combos infinitos deverão ser eliminadas após o patch. Além disso, jogadores não devem mais enfrentar problemas com queda de desempenho, má renderização de iluminação e múltiplos bugs.

sifu
Captura de tela de SIFU

Por fim, recursos de acessibilidade envolvendo a interface principal, como modo de alto contraste e redefinição do layout do usuário, serão implementados nos consoles.

SIFU chega a 1 milhão de unidades vendidas

Após três semanas de disponibilidade, SIFU atingiu a marca de 1 milhão de unidades vendidas. Segundo a Sloclap, o game conta com mais de 10 milhões de horas jogadas, onde apenas pouco mais de 150 mil players conseguiram derrotar o chefe final, Yang. Clique aqui para ver mais estatísticas do título.