Notícias

Showrunner de The Last of Us renova com a HBO por quatro anos

Craig Mazin, que já havia feito bastante sucesso em Chernobyl, assinou novo acordo

por Thiago Barros
Showrunner de The Last of Us renova com a HBO por quatro anos

O site Deadline reportou, nesta quarta-feira (21), que o famoso showrunner da série de The Last of Us, Craig Mazin, acaba de renovar com a HBO por mais quatro anos.

Já famoso na casa por conta de Chernobyl, ele ganhou ainda mais moral com a adaptação do game da Naughty Dog e, segundo a apuração realizada pela página, fechou um acordo bem lucrativo, de “oito dígitos” com a empresa.

Ainda não se sabe se isso tem alguma relação com o futuro de The Last of Us na HBO. Até agora, somente a segunda temporada do seriado foi confirmada.

Contudo, como The Last of Us Part II, o jogo, é bem maior do que o primeiro, e conta a história por dois pontos de vista diferentes, talvez ele seja dividido em mais de uma season. Até mesmo Neil Druckmann, criador do game e produtor-executivo do show, já havia falado sobre isso.

O que é certo mesmo agora é que Craig, Neil e o elenco recheado de estrelas de The Last of Us já estão trabalhando nos próximos capítulos, que devem ser lançados pela HBO no começo do ano que vem.

Pedro Pascal confirma gravações da Season 2 de The Last of Us

A vingança é um prato que se come frio. Depois da derrota com direito a uma zoação nos Emmys, Pedro Pascal agora já pode devolver a “provocação” a Kieran Culkin. No People’s Choice Awards, o Joel da série de The Last of Us da HBO, levou a melhor contra o grande Roman Roy de Succession, e levou para a casa o prêmio de Melhor Ator de TV de 2023. Além disso, ele confirmou que já está trabalhando na segunda temporada do seriado. Clique aqui para ler mais.