Notícias

Capcom anuncia showcase focado em Exoprimal para 10 de julho

Poucos dias antes do lançamento, nova apresentação mostrará detalhes do gameplay

por Jean Azevedo
Capcom anuncia showcase focado em Exoprimal para 10 de julho

A Capcom está a poucos dias de lançar mais um jogo em 2023. Depois de Resident Evil 4 e Street Fighter 6, é hora de Exoprimal, com estreia marcada para 14 de julho, ter o destaque que merece. Por conta disso, a publisher fará um showcase no dia 10 focado no título.

Como a cada conteúdo compartilhado sobre esse shooter, que mistura dinossauros e combate entre equipes, ainda deixa dúvidas sobre como serão os modos de jogo no geral, mais detalhes farão parte da transmissão. A live ocorrerá às 20h30. Veja abaixo:

https://twitter.com/exoprimal/status/1676642169501745192?s=20

Valiosos Exofighters,

O Exoprimal Showcase apresentará novas informações sobre os jogos de guerra, incluindo algumas surpresas que os recrutas ansiosos não vão querer perder antes do lançamento do jogo em 14 de julho!

O título já está em pré-venda na PS Store com versões para PS4 e PS5 e custa entre R$ 279,90 e R$ 336,90, dependendo da edição escolhida. Em nossa prévia, já compartilhamos que a experiência foi bastante divertida ao eliminar hordas e mais hordas de dinossauros. Será que o game vinga?

Gameplay de Exoprimal detalha o combate entre equipes

Em um vídeo recente, a Capcom explicou como funciona parte das mecânicas do combate entre as equipes e como os dinossauros são essenciais para se obter vantagem. Confira o vídeo de gameplay clicando aqui!