Notícias

Derrube os dinos! Gameplay de Exoprimal detalha o combate entre equipes

Mesmo em dimensões diferentes, grupos poderão se atrapalhar ao longo da ação

por Jean Azevedo
Derrube os dinos! Gameplay de Exoprimal detalha o combate entre equipes

Exoprimal é o próximo jogo que a Capcom lançará em 2023 e sua temática de dinossauros ganhou destaque em um novo vídeo. Mesmo se encontrando em dimensões diferentes, as equipes podem atrapalhar uma a outra, e atirar nas criaturas certas dará uma grande vantagem nesse aspecto.

Uma das principais ferramentas capazes de dificultar o trabalho do time adversário são as eliminações dos Trigger Neosaur. Eles são criaturas especiais que ao serem derrotadas liberam recursos para fortalecer as hordas das dimensões inimigas, deixando o seu esquadrão em vantagem.

Resumidamente, quanto mais dinossauros especiais como este você eliminar, mais perto seu agente estará de mandar um dos grandões para incomodar a equipe inimiga e sair vencedor das disputas. Confira o vídeo abaixo e entenda:

Com versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC, Exoprimal será lançado em 14 de julho. A pré-venda do shooter está aberta na PS Store, onde ele pode ser adquirido por até R$ 336,90, dependendo da edição.

História e trajes de Exoprimal são destaques em trailer

No Capcom Showcase, a editora aproveitou para aprofundar ainda mais a comunidade no universo de Exoprimal. A história por trás dos surgimentos dos dinossauros e dos trajes especiais para lutar contra as criaturas foi detalhada. Confira clicando aqui!