Notícias

Shanks e Coby chegam a One Piece: Pirate Warriors 4 em janeiro de 2024

Uta, de "One Piece Film: Red" também fará sua estreia como personagem jogável

por André Custodio
Shanks e Coby chegam a One Piece: Pirate Warriors 4 em janeiro de 2024

A Bandai Namco e a Omega Force revelaram os próximos personagens que chegam a One Piece: Pirate Warriors 4. Em 11 de janeiro de 2024, um pack de DLC disponibilizará Shanks e Coby para os fãs, bem como Uta, de “One Piece Film: Red”.

Os personagens foram apresentados em um novo gameplay, onde é possível observar as mecânicas de jogabilidade e como eles serão incorporados ao estilo musou. O trio fechará o conjunto inspirado no longa-metragem e deve ser liberado na PS Store pelo preço padrão de R$ 64,50.

Quem decidir comprar o Passe de Temporada de One Piece: Pirate Warriors 4 também terá direito aos lutadores. Na loja digital da PlayStation, o segundo conjunto de personagens custa R$ 159,90 e inclui mais 3 nomes que serão anunciados no futuro.

Além de Shanks, Coby e Uta, o Passe de Personagem 2 do título inclui o Pacote da Batalha de Onigashima, contendo Luffy (Gear 5), Kaido e Yamato.

Confira os novos gameplays de One Piece: Pirate Warriors 4

Confira abaixo um trailer detalhado do gameplay de Uta e um breve comercial com mais novidades de Shanks e Coby:

https://youtu.be/_-Zv63jJenk

One Piece: Pirate Warriors 4 está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O título pode ser jogado na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.