Notícias

Shadow Warrior 3: diretor revela melhorias para o PlayStation 5

Via retrocompatibilidade, o jogo ainda apresentará melhorias consideráveis no console

por Jean Azevedo
Shadow Warrior 3: diretor revela melhorias para o PlayStation 5

A desenvolvedora Flying Wild Hog revelou que Shadow Warrior 3 terá melhorias no PlayStation 5, mas não contará com um lançamento exclusivo para a nova geração. A informação foi obtida em entrevista com Kuba Opon, o diretor do game, para a PLAY Magazine.

Opon garantiu que desfrutar do título no PS5 deixará o game com um visual e uma experiência melhor que no PS4.

O jogo tirará proveito da velocidade do SSD, o título será executado em uma resolução maior e os jogadores notarão uma melhoria na taxa de quadros.

Em outro momento da entrevista, o diretor revelou mais novidades sobre  o game e disse estar preparando novas maneiras para fatiar os adversários “de forma precisa com o movimento da Katana, buracos de bala” e “um novo conjunto de finalizações inéditas para a série”.

Shadow Warrior 3 está sendo produzido para PlayStation 4, PC e Xbox One. Até o momento, a Flying Wild Hog não anunciou uma data de lançamento para o título, mas a desenvolvedora mantém uma previsão para o ano de 2021.

Gameplay de Shadow Warrior 3 na E3 2021

Cheio de ferramentas para destruir seus adversários, o gameplay de Shadow Warrior 3 exibido na E3 2021 mostrou bastante da movimentação durante os combates. Este foi o segundo trailer de jogabilidade divulgado do título, clique aqui para assistir.