Notícias

Em trailer cômico, Devolver anuncia o adiamento de Shadow Warrior 3 para 2022

Previsto para 2021, game da Flying Wild Hog agora será lançado no início de 2022

por Jean Azevedo
Em trailer cômico, Devolver anuncia o adiamento de Shadow Warrior 3 para 2022

Anteriormente planejado para 2021, Shadow Warrior 3 foi adiado para o começo de 2022. Sem uma data pré-definida, a Devolver Digital e a desenvolvedora Flying Wild Hog revelaram a informação em um trailer sangrento e cômico.

De forma um pouco irônica, os criadores colocam Lo Wang em batalha e “desaceleram” seus movimentos no meio do combate para comentar sobre a decisão. Confira abaixo como ficou:

Segundo a desenvolvedora no Twitter, “Shadow Warrior 3 está 99% incrível, mas ficará no mínimo 120% fantástico com os polimentos”. Com isso, os programadores terão um tempinho adicional para darem os toques finais.

O gameplay é cheio de momentos frenéticos, como ocorre no trailer acima. A Flying Wild Hog promete bastante movimentação e fluidez nos combates com direito a corrida pelas paredes, pulos duplos e belos gráficos.

A aventura será lançada para PS4, Xbox One e PC.

No PS5, Shadow Warrior 3 terá melhorias

Sem uma versão otimizada para os consoles de nova geração, Shadow Warrior 3 rodará no PS5 através da retrocompatibilidade. No entanto, isso não significa a completa ausência de recursos importantes no gameplay do console. Confira aqui quais serão as melhorias!