Notícias

Shadow of the Tomb Raider terá New Game+; veja os detalhes

Recurso terá variações interessantes, anunciadas pelos desenvolvedores

por Thiago Barros
Shadow of the Tomb Raider terá New Game+; veja os detalhes

Enquanto diversos jogos anunciam a ferramenta de “New Game+” um tempo após serem lançados, Shadow of the Tomb Raider já teve o recurso confirmado, quase um mês antes de chegar aos consoles. A Square Enix e a Eidos Montreal anunciaram a novidade nessa quarta-feira (15).

Para quem não está familiarizado com o termo, “New Game+” é aquele novo “slot” que o jogo cria para você criar uma nova aventura após “zerá-lo” pela primeira vez. God of War, por exemplo, anunciou recentemente que iria adicionar a possibilidade. Na nova história de Lara Croft, isso estará liberado desde o começo.

Assim que você terminar a jornada, já poderá fazê-la novamente, porém com mudanças interessantes. A personagem seguirá com todas as skills e os equipamentos que liberou no primeiro playthrough, porém terá três “caminhos” à frente: da Serpente, do Jaguar ou da Águia.

A primeira beneficiará o gameplay focado em stealth, a segunda em caça e combate e a terceira na observação e busca por recursos. Cada uma terá recompensas únicas, e que serão cruciais para evoluir ainda mais esses estilos de jogo. Além disso, também haverá itens de customização exclusivos.

Shadow of the Tomb Raider é o terceiro game da série de Lara Croft após o “reboot” de 2013. O título será disponibilizado no dia 14 de setembro para o PlayStation 4 e outras plataformas.