Notícias

Shadow of the Beast se mostra brutal em novo vídeo

por Thiago Lima
Shadow of the Beast se mostra brutal em novo vídeo

Para os que esperam o retorno de Shadow of The Beast ao consoles, a expectativa terminará no próximo dia 17 de maio. Por enquanto, um pouco mais sobre o novo game exclusivo do PlayStation 4 é revelado com um vídeo inédito e novas informações sobre o protagonista.

Confira o novo trailer do game:

No vídeo, com um pouco dos bastidores do game, fica evidente o nível de dificuldade elevada, prometendo um gameplay desafiador.

Ser um jogo difícil não será novidade para Shadow of The Beast. O projeto atual é um remake do título lançado em 1987, que alcançou o reconhecimento dos gamers ao chegar ao Sega Genesis, sendo já referência por seu nível de dificuldade.

O novo game para o PS4 aumentará o desafio, por meio de um novo nível chamado “Beast”, o qual os próprios produtores do jogo, da Heavy Spectrum, descrevem como “simplesmente brutal”.

Shadow_of_The_Beast_Aarbron

Ainda quanto ao curta-metragem apresentado, temos algumas informações sobre o protagonista. Aarbron, o personagem principal, encara uma série de desafios no gameplay revelado, exigindo muita habilidade para superar os obstáculos e os adversários pelo caminho. Projetado para ser uma “máquina de guerra”, Aarbron fica nas mãos de um mago no início do game, mas é ao se libertar que a sua verdadeira aventura começa.

Aproveite e confira mais informações sobre o game: