Notícias

Shadow of the Beast recebe versão física na Ásia; saiba mais

por Daniel dos Anjos
Shadow of the Beast recebe versão física na Ásia; saiba mais

Foi anunciado que Shadow of the Beast contará com uma versão física. A informação foi confirmada pela Sony Interactive Entertainment Japan e você confere a capa na imagem abaixo. Outra característica desta versão é a presença de legendas em inglês e chinês .

Shadow of the Beast

Shadow of The Beast Repaginado

Divulgado em 2013, porém permaneceu sem muitas informações até meados de 2015. Ele será um exclusivo da Sony e é a versão remake do game de 1989. O título utilizará o sistema side-scrolling, onde o jogador deve caminhar (ou correr) lateralmente, seguindo estilo de games como Strider, Oddworld dentre outros.

Shadow of the Beast

O visual do game chamou atenção do público em geral por fugir da clássica paleta de cores fortes que são comuns em jogos que utilizam o sistema hack and slash. Os produtores deste exclusivo optaram por cores mais leves, o que de forma alguma tira a qualidade técnica, artística e os momentos de violência características deste game.

Shadow of the Beast Shadow of the Beast
Explore a paisagem alienígena de Karemoon, um mundo repleto de beleza, brutalidade e mistério, em uma jornada solitária para destronar o perverso tirano Maletoth.

Sobreviva a batalhas épicas contra os chefes e enfrente bandos de inimigos com muita ação, adrenalina e violência. Desenvolva habilidades com os pontos conquistados após matar seus oponentes, desbloqueando golpes cada vez mais brutais conforme você adquire mais poder com o sangue de seus inimigos.