Notícias

Shadow of the Beast recebe data de lançamento definitiva

por Daniel dos Reis
Shadow of the Beast recebe data de lançamento definitiva

A Heavy Spectrum informou, através do PlayStation Blog, que o aguardo Shadow of the Beast chegará ao PlayStation 4 em 17 de maio deste ano.

Após sofrer com algumas mudanças no cronograma inicial, o projeto finalmente irá debutar no console oitava geração com a promessa de oferecer uma proposta pouco usual nos tempos atuais.

Matt Birch, presidente do estúdio, relatou ainda que o tempo extra de desenvolvimento foi útil para aprimorar diversos aspectos do game. Segundo o executivo, a equipe está focada em entregar um gameplay mais fluído, dinâmico e otimizado. A meta é atingir os 60 FPS.

Shadow of the Beast_1

Além das melhorias de jogabilidade, o personagem principal, Aarbron, também foi incrementado com habilidades e equipamentos místicos, mas nada foi mostrado com detalhes.

Shadow of the Beast é um jogo lançado em 1989 para o PC chamado “Plataforma Amiga” e também para o Megadrive. O título é baseado em uma trilogia contando a história do guerreiro Aarbron, que foi capturado quando criança e transformado em um monstro servo de Lord Maletoth. O protagonista recupera sua consciência quando vê um ser humano sendo brutalmente assassinado e percebe que aquele era seu pai. Aarbron então dá início a sua sede de vingança contra Maletoth e todos os envolvidos pela sua transfiguração.