Notícias

Servidores de HITMAN 3 caem logo na estreia do jogo

Jogadores não estão conseguindo transferir seus respectivos progressos de HITMAN 2

por Vinícius Paráboa
Servidores de HITMAN 3 caem logo na estreia do jogo

Esta quarta-feira (20) marca a estreia do primeiro game AAA de 2021: HITMAN 3. Entretanto, os servidores da IO Interactive caíram logo no lançamento do título, por conta da quantidade de pessoas que estão tentando jogá-lo.

O último capítulo da trilogia inclui um recurso no qual o usuário pode transferir o seu progresso de HITMAN 2. Além disso, boa parte do gameplay depende uma conexão online constante. De acordo com a desenvolvedora dinamarquesa, esses fatores derrubaram os servers, mas os devs já trabalham em uma solução.

Estamos (trabalhando) nisso. HITMAN 3 chegou e todos querem jogar. Estamos identificando (o problema) e traremos todos ao jogo, com os seus respectivos progressos o mais rápido possível.

O problema pode ser frustrante para quem comprou o jogo no lançamento, mas o jeito é ter paciência nesse momento. A IO Interactive ainda promete que trará mais notícias sobre o ocorrido em seu perfil no Twitter.

Notas de HITMAN 3

As primeiras notas de HITMAN 3 começaram a surgir no Metacritic, desde a última terça-feira (19). Neste momento, a versão do game no PS5 possui média de 84 pontos, com base em 15 análises. O port se PS4 só reúne três críticas, por isso, não tem uma pontuação estabelecida.