Notícias

Falha nos servidores de Call of Duty afeta progressão e estatísticas

Instabilidade grave nos servidores atinge diversos modos de jogo

por André Custodio
Falha nos servidores de Call of Duty afeta progressão e estatísticas

A Activision relatou que os servidores de Call of Duty estão enfrentando graves problemas desde a madrugada desta sexta-feira (23). Com isso, jogadores foram afetados de várias formas, bem como os principais modos de jogo.

Em atualização nas redes sociais, os devs comunicaram os impactos da falha atingiram o “progresso em diversas áreas do jogo”, nível da conta e os equipamentos. Com isso, foi necessário desativar as partidas ranqueadas, Zombies e Champion’s Quest.

Nas últimas horas, apenas o recurso de loadout em Call of Duty foi devidamente consertado. No momento, técnicos da Activision trabalham em “problemas conhecidos” que afetam o rastreamento da progressão. Ainda não há prazo para o retorno dos servidores.

Estamos trabalhando na correção de um problema conhecido que apareceu durante a noite e que impede o acompanhamento do progresso em diversas áreas do jogo, incluindo, entre outros, eventos, desafios, Battle Pass e SR.

Os jogadores também podem notar um comportamento incomum relacionado ao nível da conta e aos equipamentos.

Call of Duty: Modern Warfare III e Warzone estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Milhares de trapaceiros são banidos de Call of Duty Warzone

Neste mês de fevereiro, o RICOCHET vem trabalhando bastante para tornar a comunidade de Call of Duty mais legítima. Apenas entre os dias 16 e 20, 6.000 usuários foram banidos do game, como estratégia da Activision para eliminar trapaceiros. Clique aqui para saber mais.