Notícias

Série de Twisted Metal: 1º episódio está disponível no HBO Max

Ainda não se sabe qual será a frequência de lançamento dos demais capítulos

por Jean Azevedo
Série de Twisted Metal: 1º episódio está disponível no HBO Max

A série de Twisted Metal apareceu dias atrás no catálogo da HBO Max do Brasil com um “em breve”, e enfim, o primeiro episódio da adaptação foi lançado em nosso país. A plataforma ainda não sinalizou como será a frequência da disponibilização dos capítulos — com The Last of Us, a estratégia de estreia era semanal.

Na produção que estreou na Peacock internacionalmente, Anthony Mackie atua como John Doe, um forasteiro contratado para entregar um pacote misterioso em uma terra devastada. Ao lado dele, outras estrelas como Stephanie Beatriz, Joe Seanoa, Mike Mitchell, Tahj Vaughans, Thomas Haden Church e Neve Campbell aparecem na trama.

Série de Twisted Metal HBO

O primeiro episódio se chama WLUDRV. A sinopse da série de Twisted Metal diz o seguinte:

Nesta adaptação do videogame baseada em uma ideia original dos criadores de Deadpool e Zombieland, um forasteiro deve atravessar uma terra arrasada pós-apocalíptica para entregar um pacote misterioso em busca da promessa de uma vida melhor.

Produtor da série de Twisted Metal não descarta 2ª temporada da série

Os fãs já foram atrás de, Michael Jonathan, produtor da série de Twisted Metal, para saber se existirá uma 2ª temporada da produção no futuro. A resposta dele foi bem direta:

Infelizmente, não temos ideia se a segunda temporada está acontecendo, ainda mais devido às complicações da greve. Mas eu adoraria fazer mais (claramente).

Confira mais detalhes aqui!