Notícias

Série de Twisted Metal chegará em breve à HBO Max

Após sair no Peacock, adaptação chegará ao streaming da HBO

por Jean Azevedo
Série de Twisted Metal chegará em breve à HBO Max

A série de Twisted Metal, que havia sido lançada exclusivamente na Peacock, está a caminho da HBO Max. A adaptação já aparece com a indicação de “em breve” na plataforma de streaming aqui no Brasil.

Ao entrar no aplicativo, é possível ver os banners abaixo que informam aos assinantes sobre a chegada dos episódios. Até o momento, a empresa não divulgou uma data, nem nas redes sociais. Confira nos prints abaixo:

Série de Twisted Metal na HBO Série de Twisted Metal na HBO

No Metacritic, a série de Twisted Metal obteve uma média de 53. Das análises disponíveis, dez foram positivas, cinco ficaram no meio-termo, mas as críticas negativas chamaram a atenção, com algumas avaliações atribuindo apenas 30 pontos à série.

A crítica mais positiva no Metacritic elogia a atmosfera da série e seu humor absurdo, além de reconhecer a busca por uma identidade por meio de reflexões originais sobre a sobrevivência na trama. No entanto, o site Variety critica a série, especialmente sua história linear e o conceito de adaptação de jogos.

Série de Twisted Metal está fazendo sucesso no Peacock

A série de Twisted Metal, produzida pela PlayStation Productions, está ganhando popularidade rapidamente. Ela foi assistida por muitos espectadores e se tornou a comédia estreante mais vista no serviço de streaming Peacock. Saiba mais aqui!