Notícias

Produtor de Twisted Metal não descarta 2ª temporada da série

Série está em exibição no canal Peacock, com dez episódios disponíveis

por André Custodio
Produtor de Twisted Metal não descarta 2ª temporada da série

Apesar da primeira temporada de Twisted Metal ter estreado no final de julho, os fãs já estão pensando em uma continuação. Nas redes sociais, espectadores foram atrás do showrunner Michael Jonathan para tirar algumas dúvidas sobre o futuro do projeto.

Jonathan citou a atual greve dos roteiristas de Hollywood como um empecilho para uma possível segunda temporada. Porém, o produtor deixou a sugestão em aberto e sugeriu seu interesse em planejar novos capítulos para o seriado.

Infelizmente, não temos ideia se a segunda temporada está acontecendo, ainda mais devido às complicações da greve. Mas eu adoraria fazer mais (claramente).

Fãs podem estimular uma segunda temporada de Twisted Metal

Em outra oportunidade, o showrunner respondeu uma pergunta sobre como os espectadores podem ajudar Twisted Metal. Segundo ele, “assistir e compartilhar” já seria um grande passo para melhorias nos índices de audiência e no interesse público.

Assistir, compartilhar e comentar no boca a boca é sempre útil. Mas ser apaixonado como você, já é incrível, então obrigado.

Os dez primeiros episódios de Twisted Metal estão disponíveis com exclusividade no canal Peacock (apenas Estados Unidos). No momento, o projeto é avaliado com 94% em nota de audiência no Rotten Tomatoes — algo bastante considerável tendo em vista as críticas mistas de especialistas.

twisted metal
Fonte: Peacock

O que você está achando da série? Merecia uma segunda temporada? Comente!