Notícias

Épico! Netflix divulga trailer oficial da 2ª temporada de The Witcher

Segunda season estreará no dia 17 de dezembro somente no serviço de streaming

por Vítor Amorim Heringer
Épico! Netflix divulga trailer oficial da 2ª temporada de The Witcher

A Netflix divulgou, nesta sexta-feira (29), o trailer oficial da 2ª temporada da série de The Witcher. A nova season do seriado protagonizado por Geralt de Rívia (Henry Cavill) estreará no dia 17 de dezembro somente no serviço de streaming.

Os episódios inéditos mostrarão o treinamento de Ciri (Freya Allan) em Kaer Morhen, onde se encontrará com Vesemir (Kim Bodnia). Além disso, terá o agravamento da guerra entre o Norte e o Sul do Continente. Diversos cenários de conflitos foram revelados no vídeo e prometem batalhas épicas.

O trailer da 2ª temporada da série de The Witcher também destaca Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra), novos monstros, lutas intensas e, claro, a já tradicional amizade repleta de ironias entre Geralt e o bardo Jaskier (Joey Batey) — Dandelion, nos games. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=OtLG_mWdZZg

A próxima season do seriado contará com sete episódios. Confira a sinopse:

Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

3ª temporada da série de  The Witcher está confirmada

Os episódios inéditos ainda nem estrearam, mas a 3ª temporada da série já está confirmada. A Netflix anunciou o novo ano da produção em setembro, junto de um spin-off infantil e um segundo filme animado da franquia. Saiba mais!