Notícias

Dê um trocado pro seu bruxo! Netflix anuncia 3ª temporada da série de The Witcher

The Witcher ainda terá um segundo filme animado e uma série spin-off infantil

por Vinícius Paráboa
Dê um trocado pro seu bruxo! Netflix anuncia 3ª temporada da série de The Witcher

Neste sábado (25), a Netflix trouxe um trailer inédito da 2ª temporada da série de The Witcher, mas não parou por aí. A gigante de streaming também anunciou três novidades para os fãs: a season 3 do seriado, uma spin-off infantil no universo do bruxão e um segundo filme animado da franquia.

As informações vieram a público através do Twitter oficial da série. A publicação ainda traz um pequeno teaser que revela “III” — “três”, em algarismo romano.

https://twitter.com/witchernetflix/status/1441842621786181638

Dê um trocado para o universo do Bruxo, que está em expansão! Nós podemos anunciar a 3ª temporada de The Witcher, junto com um segundo filme animado e uma nova série para crianças e família, no mundo de The Witcher.

Achou que as novidades param por aí? Achou errado! A Netflix também publicou uma cena da 2ª temporada de The Witcher, onde Geralt de Rívia (Henry Cavill) interage com Ciri (Freya Allan). Não se engane: não se trata do trailer oficial publicado mais cedo. Assista:

https://twitter.com/NetflixGeeked/status/1441841825963122691

Tal pai, tal filha. Veja Geralt e Ciri neste novo clipe da 2ª temporada da série de The Witcher.

Primeiras imagens de Vesemir na série de The Witcher

Por fim, a Netflix ainda trouxe as duas primeiras imagens oficiais de Vesemir na série de The Witcher. O mestre de Geralt, interpretado por Kim Bodnia, está em Kaer Morhen e parece mais sábio do que nunca. Confira:

1 2

A próxima temporada do seriado estreia em 17 de dezembro. Ansioso, caro leitor?