Notícias

Henry Cavill diz que ator de Vesemir trará fortes emoções na 2ª temporada de The Witcher

Segundo o relato do ator, Kim Bodnia entrou de corpo e alma no personagem de Vesemir

por Valdecir Emboava
Henry Cavill diz que ator de Vesemir trará fortes emoções na 2ª temporada de The Witcher

A segunda temporada de The Witcher da Netflix promete fortes emoções para os telespectadores. Segundo Henry Cavill, responsável por interpretar o bruxo Geralt de Rivia no show, no que depender de Kim Bodnia, ator de Vesemir, é certo que podemos esperar por momentos marcantes.

Em entrevista recente ao site Entertainment Weekly, Cavill não poupou elogios para a atuação do colega. Segundo o relato do ator, Bodnia entrou de corpo e alma no personagem de Vesemir, e ainda disse que foi “lindo de assistir e de fazer parte”.

Kim e eu estávamos discutindo a emoção desses personagens, ele traz uma emoção poderosa para o papel e um real senso de alma e coração e conexão com a natureza. É lindo assistir e fazer parte. Algumas das minhas cenas favoritas eu fiz com Kim. Ele traz algo realmente especial para o personagem, e eu acho que as pessoas realmente vão gostar.

The Witcher da Netflix
(FONTE: reprodução)

A segunda temporada de The Witcher da Netflix contará com sete episódios, e a gigante do streaming já revelou o nome de cada um deles. O primeiro terá o mesmo nome do conto: “A Grain of Truth”.

Geralt será “diferente” na 2ª temporada de The Witcher da Netflix, diz Henry Cavill

A forma como Geralt de Rivia é apresentado no show pode não ser uma representação fiel aos livros ou games, mas Cavill disse recentemente que esta cada vez mais disposto a lapidar um estilo único para o Bruxão. Confira os detalhes!