Série de The Witcher foi “simplificada” para o público, diz produtor
Mudanças no roteiro original foram necessárias, confessa Tomasz Bagiński
A terceira temporada da série de The Witcher reacendeu algumas discussões entre a comunidade. Os fãs da franquia não concordam com muitas das mudanças feitas no roteiro adaptado dos livros de Andrzej Sapkowski. Mas de acordo com o produtor Tomasz Bagiński, essas alterações foram necessárias para o público.
Em uma entrevista para o site Wyborcza, Bagiński confessou que promoveu uma história mais simplificada para mais pessoas conseguirem acompanhar a narrativa pela gigante do streaming. Confira abaixo:
Quando uma série é feita para uma grande massa de audiência com diferentes experiências e em diversas partes do mundo, muitos deles são americanos e essas simplificações não só fazem sentido como são necessárias. É doloroso para mim e para a equipe, mas o nível mais alto de nuance e complexidade na adaptação terá um alcance menor e não atingirá as pessoas.
De acordo com Bagiński, essas decisões na série de The Witcher foram tomadas com base no comportamento do público. A simplificação também passa pelo modo como os mais jovens consomem conteúdo de forma rápida através de redes como o YouTube e TikTok.
Parte 2 da Temporada 3 da série de The Witcher já está disponível na Netflix
No mais recente trailer da série de The Witcher, que já tem a Parte 2 da Temporada 3 disponível na Netflix, um Geralt superprotetor com Ciri foi apresentado. Assista aqui!