Notícias

A Grande Família! Cartaz da série de The Witcher mostra Geralt, Ciri e Vesemir

Um retrato digno de ser colocado na estante foi divulgado pela Netflix em suas redes sociais

por Jean Azevedo
A Grande Família! Cartaz da série de The Witcher mostra Geralt, Ciri e Vesemir

A 2ª temporada da série de The Witcher na Netflix estreia nesta sexta-feira (17), mas a gigante do streaming já está hypando os fãs do bruxo. Em um cartaz — bem bonito por sinal —, Geralt, Ciri e Vesemir aparecem juntos em um belo retrato em família.

Ciri, filha única de Pavetta de Cintra e Duny de Erlenwald, é ligada pelo destino ao protagonista. Vesemir, o “mestre de todos os bruxos” e uma figura paterna para o personagem principal da trama, é o mais velho e experiente da raça. Confira o visual do pôster abaixo:

https://twitter.com/NetflixGeeked/status/1471125573514768386

Geralt. Vesemir. Ciri. Uma tradicional família de bruxos.

Mais detalhes sobre a 2ª temporada da série de The Witcher na Netflix já foram revelados. A trilha sonora está nas mãos de Joseph Trapanese e, aparentemente, os fãs ficarão satisfeitos com o resultado. As melodias lembrarão bastante as utilizadas em “Wild Hunt”.

Grande conhecedor da história de Geralt de Rívia, o ator Henry Cavill segue se dedicando ao papel. Segundo Freya Allan, atriz de Ciri, ele até sugere algumas linhas dos livros de Andrzej Sapkowski.

Cena da 2ª temporada da série de The Witcher mostra Yennefer sendo injustiçada

A Netflix liberou uma cena bem rápida da série de The Witcher mostrando o desentendimento entre Yennefer, paixão de Geralt, e Tissaia. Veja como será a sequência dos acontecimentos da 1ª temporada aqui!