Notícias

Cena da 2ª temporada de The Witcher mostra Yennefer sendo injustiçada

Conversa de Yennefer e Tissaia revela as consequências após a guerra da 1ª temporada

por Vítor Amorim Heringer
Cena da 2ª temporada de The Witcher mostra Yennefer sendo injustiçada

A 2ª temporada de The Witcher estreará na Netflix nesta sexta-feira (17), com uma nova leva de sete episódios para os fãs do “bruxão”. Para comemorar a chegada da data, a gigante do streaming compartilhou uma cena do segundo ano com uma conversa entre Yennefer e Tissaia. A paixão de Geralt, no entanto, acabou injustiçada após os acontecimentos da season 1.

[Spoilers da série de The Witcher abaixo] — retorne à nossa página inicial, caso não queira ter sua experiência arruinada.

No final da 1ª temporada, Yen salvou a todos com uma poderosa magia de fogo e mostrou que seu potencial como feiticeira é enorme. Obviamente, muitos esperam um merecido reconhecimento por acabar com a guerra, mas Tissaia a informa que os créditos da batalha vão todos para Vilgefortz.

A razão para isso é política, um quesito extremamente importante no universo da saga. A experiente feiticeira pede para Yennefer se manter despercebida e forte perante esta decisão. Todavia, ela não parece muito feliz com isso. Confira a cena abaixo:

O novo ano do seriado mostrará Geralt como um “pai” e mentor de Ciri, pois ele a auxiliará com seu treinamento em Kaer Morhen, ao lado do bruxo Vesemir. Além disso, explorará mais a relação entre Yen e o protagonista, após o desejo do bruxo ao monstro Djinn para nunca separá-los.

Primeira música da 2ª temporada de The Witcher revelada

A Netflix divulgou a primeira música da 2ª temporada de The Witcher, para os fãs já começarem o “esquenta” para os episódios inéditos. Intitulada de “Power and Purpose”, a trilha sonora traz ritmo parecido com The Witcher 3. Escute aqui!