Notícias

Henry Cavill é como uma “bíblia de The Witcher”, diz atriz de Ciri

Freya Allan disse que o ator é um "nerd total" e um profundo conhecedor dos livros da saga

por Vítor Amorim Heringer
Henry Cavill é como uma

Henry Cavill já revelou ser um grande fã de The Witcher em diversos momentos e lutou para participar da adaptação da Netflix. No entanto, mesmo com a segunda temporada da série prestes a estrear no dia 17 de dezembro, o seu conhecimento sobre a saga segue surpreendendo, descrito até como uma “bíblia de The Witcher”.

Esta declaração foi feita pela atriz de Ciri, Freya Allan, em entrevista ao canal Fortress of Solitude. Ela ainda disse que ele é um “nerd total” e já mostrou conhecer profundamente os livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski.

Um nerd total e ele é como ‘uma bíblia de Witcher’. Estávamos fazendo uma cena e ele diz: ‘Devíamos usar esta linha da página 253 de O Sangue dos Elfos’ .

A showrunner da série de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, também participou do bate-papo e revelou a sua música preferida da 2ª temporada: “Burn”. Segundo ela, a faixa tem potencial de alcançar a mesma popularidade de “Toss a Coin to Your Witcher” (Dê um Trocado Para o Seu Bruxo, em PT-BR).

No momento, a canção ainda não foi divulgada. A única trilha sonora da season 2 compartilhada é “Power and Purpose”, com melodia que lembra o terceiro jogo desenvolvido pela CD Projekt RED.

Trailer de The Witcher da Netflix relembra o amor entre Geralt e Yennefer

Geralt de Rívia (Henry Cavill) e Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) foram os protagonistas do mais novo trailer para promover a nova leva de episódios da adaptação. O vídeo destacou o amor deles e o desejo do bruxo ao monstro Djinn para nunca separá-los. Assista aqui!