Série de The Witcher terá “despedida heróica” para Henry Cavill
A 3ª temporada estreia em 2023 na plataforma de streaming
Henry Cavill não será mais o Geralt na série de The Witcher, como anunciado pelo próprio ator no fim de outubro. E a produtora do programa, Lauren Hissrich, destacou que ele “terá uma despedida heróica” do show da Netflix.
Em entrevista para a Entertainment Weekly (via Deadline), Hissrich revelou que a passagem do posto de bruxo para Liam Hemsworth, escolhido para substituir Cavill, não fazia parte do roteiro, mas acontecerá em um momento importante da narrativa:
A grande virada de Geralt é abrir mão da neutralidade e fazer tudo o que for necessário para chegar até Ciri. Para mim, é a despedida mais heróica que poderíamos ter, mesmo que não tenha sido escrita para ser assim. Geralt terá uma nova missão em mente quando voltarmos na quarta temporada. Ele será um Geralt um pouco diferente do que esperávamos. A propósito, agora isso é um eufemismo.
A terceira temporada da série de The Witcher estreia em 2023 no catálogo da Netflix. O ator Henry Cavill já confirmou que não retornará ao papel, mesmo sendo “dispensado” do papel de Superman da DC, e assumirá o protagonismo na série de Warhammer 40.0000.
Liam Hemsworth “renovará energia” da série de The Witcher da Netflix, diz produtora
Liam Hemsworth, o novo Geralt da série de The Witcher, “renovará a energia” da produção, segundo a showrunner Lauren Hissrich. Confira o que ela achou da substituição aqui!