Série de The Last of Us só terá spin-off “se for feito com amor”
Craig Mazin, produtor da adaptação junto de Neil Druckmann, não descarta projeto
A série de The Last of Us mostrou diversas coisas que a Naughty Dog não tinha apresentado nos jogos. Um dos exemplos é a história da mãe de Ellie, anteriormente um DLC descartado do título de 2013. Questionado se um possível spin-off da adaptação cairia bem, Craig Mazin acenou de forma positiva.
Mazin trabalha ao lado de Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, como produtor e roteirista do show para TV. Segundo ele, esses conteúdos adicionais fazem sentido, porém, só sairão do papel se forem tratados com o mesmo “cuidado, respeito e amor” investidos na primeira temporada.
Em entrevista ao portal The Wrap, ele pontuou o seguinte:
Não sei quanto mais de The Last of Us eu pessoalmente seria capaz de fazer. É que estes programas são tão grandes que estou queimando uma das poucas décadas preciosas que me restam contando essa história. Mas, a princípio, não tenho nenhum problema com isso [os spin-offs]. E tenho a certeza de que o Neil também estaria interessado.
Série de The Last of Us já pode ter atriz para papel de Abby
Os primeiros episódios da 2ª temporada da série de The Last of Us já foram elaborados e quem jogou o segundo jogo sabe o quanto Abby é importante para esse início da trama. Aparentemente, a atriz que interpretará a personagem foi escolhida. Saiba mais aqui!